Funcionalidades
Várias funcionalidades que irão facilitar o atendimento e gerenciamento dos agentes e times.
Produto
Crie um canal para seu site e comece a oferecer suporte a seus clientes através do nosso widget do site.
A automação pode substituir e simplificar processos existentes que requerem esforço manual
Uma caixa de entrada é onde você gerencia interações para um canal específico. Pode incluir comunicações de várias fontes, como e-mail, chat ao vivo e mídia social.
Crie uma base de conhecimento para sua equipe e clientes
Ao trabalhar de forma colaborativa, você pode atribuir conversas a times específicos.
OmniVibe se integra com várias ferramentas e serviços para melhorar a eficiência da sua equipe.
Gerenciamento
Adicionar etiqueta
As etiquetas ajudam você a categorizar e priorizar conversas e leads.
Adicine anotações aos seus contatos
Os times permitem que você organize agentes em grupos com base em suas responsabilidades.
Defina a disponibilidade de atendimento para cada caixa de entrada.
Discuta de forma privada as solicitações dos clientes com seus companheiros de equipe.
Logs de Auditoria mantêm um registro de atividades em sua conta
